Pobre anjo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013.
Sei que não sou lembrado 
E que meu destino foi selado 
Meu destino porque fizeste isso 
Eu já paguei por meus pecados em vida 
Seu julgamento não foi piedoso 
 Pobre anjo 
Triste me tornei 
 Esquecida em vida e resignado na morte 
 Resta-me apenas a lembrança dos 
 Amados anos de infância 
 Nada mais me da conforto 
 Serei o herege dos novos dias 
 Esqueccido pelo amor o qual amei. 
 Que julgo-me a eternidade 
 Unicamente imune a morte 
 Existência infime a que levo 
 Ressaltarei o sonho no qual pude ver 
 O sol sem brilho com toda sua 
 Melancolia evidente, sem poder dissipar 
 O ardo das trevas que profanaram o que 
 Restava de fé, e de santo no coração 
 Rompido pelo temor exacerbado a um 
Amor 
 Equivalente ao desespero que sinto ao estar 
 Recluso em um pesadelo sem pode me libertar

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |