Eu te amo minha vida! Eu estou morrendo!

domingo, 3 de novembro de 2013.
Enquanto suas mãos acariciando meu rosto 
suas lágrimas caíram 
 soluçando como me amou 
você me amou como nenhum ... 
Nenhum onde eu tenho a minha última força 
para lhe dizer com o meu último suspiro 
eventualmente estaremos juntos 
Eu te amo minha vida! Eu estou morrendo! 
Enquanto seus braços entrelaçados o meu corpo 
suas lágrimas caíram 
 me dizendo o quanto me amava 
e perdeu sua sanidade pouco ... 
Enquanto dura gritar meu nome 
senti uma grande paz e infinita grandeza 
dentro da minha alma abençoada presença! 
era uma luz, dizendo-me que ele deixou ... 
E você gritar que me acordou 
que eu estava, você precisava de mim 
e vê-lo sofrer assim 
Morri duas vezes e estava triste.

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |