Sobre a luz da lua

domingo, 3 de novembro de 2013.
Preso por minha própria vontade 
Em meu mundo triste. 
Minha Luxuria, que morte agora. 
Pode me levar a ver, queria ser feliz. 
Escravo de meus desejos... 
Chove sobre meus pensamentos, 
Rasgando o véu que separava 
Fantasia e realidade. 
Queimando minhas cartas de amor 
Sobre a luz da lua. 
E em Noites escuras dor e sofrimento Perseguem-me. 
Minha alma sozinha, velando seu. 
Corpo. 
Deitado sobre meu tumulo, minha. 
Alma triste, que chora pelo meu. 
Corpo, que nunca conseguiu sobre. 
Viver nesse mundo de mentiras. 
Que por toda eternidade me assombrou 
E tentou me derrotar 
Mas minha alma é imortal, 
E eu vou sobreviver 
Eu sou..... imortal nas palavras!!! 
Vou guardar minhas forças pro final 
Quando nada restará...

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |