Escrevo pra me libertar

sexta-feira, 4 de abril de 2014.
Admito que não me entendo... Mesmo sabendo exatamente quem sou. 
Pareço não estar em busca de nada, e, no entanto nenhum caminho está completo pra mim. 
Tenho todas as razões pra ser feliz, ainda que sinta que o que preciso não está aqui. 
Busco a liberdade plena, mas não consigo desatar meus próprios nós. 
Tenho uma mente aberta, aceito tudo o que em tradução signifique felicidade, mas não consigo aceitar magoar alguém. 
Escrevo pra me libertar, mas sinto-me presa em cada linha, por receio das possíveis interpretações. 
Quero voar, mas tirei minhas próprias asas por não saber bem aonde ir. 
Quero ser eu mesma, mas tenho sido apenas o que querem de mim. 
Sinto saudades que não mato. 
Tenho amores que não assumo. 
Crio segredos pra ter a ilusão que ainda sou dona de mim, ainda que odeie tê-los. 
Sou controvérsia pura, ainda que esteja apenas tentando dizer o que penso. 
Sou exatidão, mesmo que nem sempre deixe tudo claro. 
Sou o medo de tentar e acabar sofrendo.... Apesar de sofrer por ter medo. 
Quero tudo o que faço, embora não faça tudo o que queira. 
Tenho uma alma dividida entre o certo e o errado... 
Mas confesso que o errado me atrai de uma maneira que parece certo. 
Oculto todos os meus sentidos pra não chocar os que pensam saber quem sou... 
Ainda que na verdade, eu me sufoque por me ocultar. 
Não quero deixar cicatrizes... Mesmo que já não consiga mais contar minhas próprias marcas. 
Posso ser a salvação de uma alma acorrentada... 
Embora jamais tenha, de verdade, libertado a minha

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |