Meu último adeus

sexta-feira, 4 de abril de 2014.
Não comigo e não com uma única lágrima minha 
Não existe dor, não haverá nenhum medo 
Este é o meu último adeus, porque eu não vou morrer 
Sem remorsos, essa foi apenas mais uma lição em minha vida 
Eu fecho a porta, eu limpo meu próprio lugar 
Esse é o meu último adeus, antes que eu morra 
E quando você falha você parece engolir 
Tudo aquilo que vem para você 
E se você cai eu sou único 
Que te pega pela mão 
Não tome esse amor 
Por favor não transpasse esse romance 
Fugindo do seu romance e longe 
Você diz adeus mas eu vivo nas ruínas do seu amor 
Eu sou apenas uma lágrima no seu rosto 
Você é o sol que se põe para mim 
Eu irei embora 
Enquanto eu ficarei esperando 
Esse é o meu último adeus.

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |